2 de junho de 2010

Eu e As Palavras (Eu X As Palavras)

Eu não escrevo.
Eu torço palavras e as sangro, moldo-as para que elas digam o que quero.
Discuto com elas, brigo com elas. Temos uma pugna que já dura um tempo.
Às vezes sentamo-nos e tentamos nos entender.
Elas expôem seus pontos de vista. Eu empurro os meus como cápsulas através da garganta delas.
Algumas vezes dormimos juntas calmamente, tranquilamente.
Algumas vezes eu as seduzo, outras elas me corrompem.
Eu transo com elas, saboreio-as.
Eu vou com elas tomar um café, um sorvete...
Algumas vezes até mesmo marcamos um encontro.
Eu não escrevo.
Escrever é fazer as palavras deslizarem pelo papel,
Por enquanto eu travo um relacionamento com elas.
Me apaixonei subitamente por elas um dia,
talvez eu já até as ame.
Mas elas são tão difíceis de amar!
Por isso seguimos assim.
Nos amamos, nos batemos, nos odiamos, mas eu sempre as torço.
Eu machuco-as como elas me ferem,
E bebo o sangue delas com prazer.