31 de maio de 2010

Abismo

Ando fechando os olhos ultimamente.
Sentindo o vento bater gélido na beira do meu abismo.
Ando com vontade de simplesmente dar um passo à frente.
Fico imaginando como deve ser a queda...
Meu corpo se revolvendo naquelas correntes de ar.
Fico pensando como eu ia sentir minhas faces amortecidas de frio.
Imaginando o impacto.
Será que doeria?
Será que eu bateria os meus pés?
Ou a minha cabeça?
Mas, imagino mais ainda como será lá embaixo.
A morte? Se for a receberei curiosa.
Sua mão? Se for a beijarei com carinho.
Medo e escuro? Quem sabe.
A minha vida inteira andei entre abismos.
Medo de cair. Medo de escorregar. Medo de virar a curva errada. Medo, medo, medo...
Talvez eu esteja fazendo papel de idiota e a resposta esteja lá embaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Manda um oi. Não gostou? Diga o por que.